Postagens recentes

20/recent/ticker-posts

Blogroll

header ads

Lote de drogas avaliado em R$ 10 mil é apreendido em cemitério em Pedra Branca; os entorpecentes eram de propriedade de Josivan apontado como autor do homicídio que vitimou um escrivão da Polícia Civil de Tauá.

Foto - Polícia Civil 
 A Polícia Civil de Pedra Branca, no interior do Ceará, apreendeu mais de 600 papelotes de droga do tipo skunk avaliados em R$ 10 mil, nesta terça-feira (18). O material estava escondido no cemitério municipal da cidade.

A substância é um tipo de droga derivada da Cannabis e estava guardada nos túmulos do equipamento público. Segundo a Polícia Civil, um menor de 17 anos que guardava o local foi apreendido. 

O jovem foi conduzido à Delegacia Municipal de Pedra Branca, e autuado por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e fraude processual, já que estava com uma tornozeleira eletrônica de outra pessoa. 

Ainda conforme a polícia, o adolescente revelou que os entorpecentes eram de propriedade de Josivan Lopes Silva, de 30 anos, apontado como autor do homicídio que vitimou um escrivão da Polícia Civil, no dia 30 de abril. 

Postar um comentário

0 Comentários