Postagens recentes

20/recent/ticker-posts

Blogroll

header ads

Câmara Municipal de Catarina realiza Sessão Ordinária e audiência pública com representantes da Cagece; cobrança de consumo de água, rede de esgoto, ampliação da rede de água e adutora Arneiroz ll / Catarina.


 Sob presidência do vereador Dr. Francisco Augusto (MDB), foi realizada nesta quarta-feira (19) a 8ª Sessão Ordinária do 1º período legislativo do 1º ano da legislatura 2021/2024, com as presenças dos vereadores vice-presidente Rivelino Mendonça (MDB), 1º secretário Guila Holanda (MDB), líder do prefeito na Câmara Zé Feitosa (MDB), Dr. Renan Guedes (MDB), Fernando Rodrigues (PSD), Tatá Rodrigues (MDB), Lee do Elizeu (PSD) e André Rodrigues (PDT). Os vereadores 2ª secretária Dra. Fernanda Ribaisa (MDB) e Dineudo Pereira (PSD), não participaram da sessão. Dra. Fernanda por motivos de saúde e Dineudo viajando a trabalho. 


Antes da abertura dos trabalhos de votação de projetos de indicação foi realizada audiência pública com representantes da Cagece Cleudivan, coordenador comercial e Alan Cavalcante, coordenador de serviços e expansão da Unidade de Negócios da Bacia do Alto Jaguaribe e  a Roberta, chefe do escritório local da Cagece, com a participação de dois representantes da sociedade; o comerciante e secretário municipal de Esporte, Roniel Carvalho, que cobrou providências em relação a mau cheiro provocado pela rede de esgoto, principalmente na Rua Vereador José Deir Mota, antiga Rua 1º de Maio, e o chefe do escritório do Detran em Catarina, Rafael Feitosa, que pediu explicações pela falta de construção de novas redes de água principalmente no Bairro Pacaembu (bairro da Igreja Assembleia de Deus). 
















Projetos de lei aprovados.




Postar um comentário

0 Comentários