Prefeitura de Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, vai reativar Feira da Agricultura Familiar nesta sexta, dia 16.

 

Foto - arquivo do Blog do Diomar Araujo - fevereiro de 2019

O secretário de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente do Município de Catarina, Paulo Roberto, comunicou nesta quarta-feira (14), que o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, solicitou a Pasta da Agricultura para que fosse reativada a Feira da Agricultura Familiar. Após conversar com os produtores rurais, ficou definido que a Feira da Agricultura Familiar será reativada nesta sexta-feira, dia 16 de abril, pela manhã, no Polo de Laser.

A Feira da Agricultura Familiar de Catarina foi implantada na Quadra Municipal de Catarina na gestão do ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade Rodrigues, continuou na gestão do ex-prefeito Dr. Rafael Paes de Andrade, mas devido a seca e sem os produtos para oferecer aos clientes, a feira foi desativada, sendo reativada na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, e infelizmente a seca e a escassez de água, a feira foi desativada novamente e agora será reativada.

Reportagem: Diomar Araújo – Blog do Diomar Araujo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem