quinta-feira, 1 de abril de 2021

Coordenador e supervisor do Programa Agente Jovem Ambiental em Catarina se reúnem com jovens selecionados.

 


O coordenador do Programa Agente Jovem Ambiental em Catarina, secretário de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Paulo Roberto e o supervisor municipal do programa, engenheiro Agrônomo, Segundo Custódio, se reuniram nesta quarta-feira (31/03), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente com os 16 jovens selecionados pelo Governo do Estado para recebimento da documentação dos mesmos para enviar para a Secretaria de Meio Ambiente do Estado até esta sexta-feira dia 2.

A reunião aconteceu de forma presencial obedecendo todos os critérios sanitários da Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Saúde, em dois horários; 8 jovens das 08h as 09h e 8 jovens das 09h as 10h.  De acordo com informações do coordenador e do supervisor do Programa Agente Jovem Ambiental, Paulo Roberto e Segundo Custódio, respectivamente, após o encaminhamento da documentação dos jovens selecionados, será realizado capacitação de forma virtual.


A bolsa do programa é 200,00 mensal com duração de um ano, podendo ser prorrogar por mais um ano. O Programa Agente Jovem Ambiental é uma parceria da Prefeitura Municipal de Catarina, Governo do Estado, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio e da Secretaria de Meio Ambiente do Estado.

Fotos e informações do supervisor do programa, Segundo Custódio.

Por – Diomar Araújo – Blog do Diomar Araujo