Câmara Municipal de Catarina aprova projetos de indicação e um requerimento durante sessão; autoria dos vereadores Lee do Elizeu, Zé Feitosa, André Rodrigues, Dr. Renan Guedes e Tatá Rodrigues.

 

Foi realizada nesta quarta-feira (28/04) de forma presencial com transmissão ao vivo a 6ª Sessão Ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Catarina com aprovação de projetos de indicação e requerimento. 

Projeto de indicação nº 017/2021 de autoria do vereador Lee do Elizeu (PSD), sobre a construção de calçamento no Sítio Retiro.


Projeto de indicação nº 018/2021 de autoria do vereador Zé Feitosa (MDB), sobre a construção de uma passagem molhada no Riacho dos Torrões no Sítio São Bento.

Projeto de indicação nº 019/2021 de autoria do vereador André Rodrigues (PDT), sobre a criação de uma passagem molhada no Sítio Bonito.

Projeto de indicação nº 020/2021 de autoria do vereador André Rodrigues (PDT), sobre a instalação de uma adutora no Sítio Repouso.

Projeto de indicação nº 021/2021 de autoria do vereador Dr. Renan Guedes (MDB), sobre a criação de um Centro de Reabilitação e Fisioterapia com equipe multiprofissional para atender a população com sequelas da Covid-19 no município de Catarina.

Projeto de indicação nº 022/2021 de autoria do vereador Dr. Renan Guedes (MDB), sobre o pedido de contratação de um médico especialista em ortopedia para atender a população.

Requerimento nº 003/2021 de autoria do vereador Tatá Rodrigues (MDB) sobre a recuperação das estradas vicinais do município de Catarina.

6ª Sessão Ordinária da atual legislatura de forma presencial, transmitida ao vivo pela Rádio Catarina FM Online, Blog do Diomar Araujo, Facebook da Câmara Municipal de Catarina, Facebook do Diomar Araujo, Facebook do Blog do Diomar Araujo, Web TV Regional de Tauá e Rádio Portal dos Inhamuns 87,9 FM.

Por – Diomar Araújo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem