sexta-feira, 2 de abril de 2021

585 pessoas recuperadas da Covid-19 em Catarina de um total de 611 casos confirmados; do dia 6 de abril de 2020 ao dia 1º de abril de 2021.

Foto - Secretaria Municipal de Saúde - arquivo do Blog do Diomar Araujo
 

A reportagem do Blog do Diomar Araujo e Rádio Catarina FM Online tem acompanhado e divulgado diariamente os boletins epidemiológicos do novo coronavírus (Covid-19) no município de Catarina divulgados pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde. Nesse período de quase um ano em que foi confirmado o primeiro caso de Covid-19 neste município, a administração municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Setor Epidemiológico, Setor de Combate as Endemias como apoio das Secretarias Municipais não tem medido esforços no combate à Covid-19.

Nesse período do de quase um ano, 611 pessoas testaram positivo para Covid-19, 585 se recuperaram, 15 óbitos e 1.227 exames descartados. Hoje são 11 casos confirmados (com um paciente internado) e 19 casos suspeitos (todos em isolamento domiciliar).

Veja abaixo a  distribuição de casos confirmados, recuperados, suspeitos e óbitos por bairros e localidades do município de Catarina.

Por - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo