Polícia Civil prende suspeito de maus tratos e abusos contra familiares com problemas mentais em Mombaça; O mesmo apresentou-se ao delegado como suposto investigador.

 

Foto - Monolitos Post 

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem suspeito de maus tratos e abusos contra familiares que apresentam problemas mentais no município de Mombaça. Na manhã dessa segunda-feira (08), Dia Internacional da Mulher, a Polícia Civil deflagrou a “Operação Casa de Horrores”, com o intuito de desarticular uma série de agressões e maus tratos de um indivíduo contra seus familiares. A irmã do suspeito era o principal alvo do agressor. A autoridade policial e seus agentes prenderam o suspeito nesta manhã em sua residência. O mesmo apresentou-se ao delegado como suposto investigador, informação esta prontamente rechaçada pela autoridade. A irmã do autuado apresentou lesões que foram desferidas na madrugada daquele dia. Outros dois irmãos com problemas mentais informaram à autoridade que vinham sofrendo abuso há anos por parte do agressor.

Os policiais foram informados pelos moradores da residência que o agressor tomava para si os cartões de benefício de toda a família e usava os valores para comprar seus armamentos.

O autuado é desempregado e se sustentava pelos benefícios de seus parentes com problemas mentais, os quais vinham sofrendo abuso há anos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem