sábado, 27 de março de 2021

Mais 4 pacientes recuperados da Covid-19 nas últimas 24h em Catarina; casos confirmados (50), casos suspeitos (21), 13 óbitos, 3 pessoas seguem internadas; 1 caso suspeito e 2 casos confirmados.

 

Casos confirmados e suspeitos de Covid-19 no município de Catarina continuam reduzindo diariamente de acordo com boletins epidemiológicos divulgados diariamente pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde. Nesta sexta-feira (26), mais 4 pacientes que testaram positivo para Covid-19 receberam alta médica, totalizando 543 pessoas recuperadas da doença desde o início da pandemia neste município há quase um ano. De acordo com o boletim divulgado ontem, 3 pessoas seguem internadas; 1 caso suspeito e 2 casos confirmados e 13 óbitos.

Profissionais da saúde de Catarina ouvidos pela nossa reportagem (Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo) foram unânimes em dizer que as medidas restritivas decretadas pela Prefeitura de Catarina (isolamento social mais rígido e lockdown) tem sido essencial para a redução de casos suspeitos e confirmados do novo coronavírus (Covid-19) em Catarina.

Por - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo