quinta-feira, 25 de março de 2021

Câmara Municipal de Catarina realiza Sessão Ordinária Virtual e aprova projetos de indicação, requerimentos e moção de congratulações de autoria dos vereadores André Rodrigues, Fernando Rodrigues, Dr. Renan Guedes e Dr. Francisco Augusto

 


A Câmara Municipal de Catarina realizou nesta quarta-feira (24) a 4ª Sessão Ordinária (3ª Sessão Virtual), de 2021 e aprovou projetos de indicação, requerimentos e moção de congratulações e louvor aos profissionais da Saúde de Catarina, e em especial àqueles que atuam na linha de frente de combate ao Covid-19.

Dois projetos de indicação do vereador André Rodrigues (PDT) foram aprovados; 1º - Criação de uma adutora no Sítio Souza.  2º - Calçamento da rua Adelina Alves Pereira, bairro Vila Macário.

Projeto de indicação de autoria do vereador Fernando Rodrigues – PSD, foi aprovado; reforma do piçarramento dos Sítios São Bento e Lagoa do Arroz.

Dois requerimentos do vereador Dr. Renan Guedes (MDB), foram aprovados; 1º - solicita informações sobre a razão da demora da implementação do programa de regularização fundiária rural para entrega de títulos de terra no município de Catarina. 2º - requerimento junto a ANATEL para instalação de uma torre de telefonia celular OI, TIM ou Claro para atender comunidades rurais de Catarina.

Moção de congratulações e louvor de autoria do vereador Dr. Renan Guedes aos profissionais da Saúde de Catarina, e em especial àqueles que atuam na linha de frente de combate ao Covid-19, foi aprovado.

Projeto de indicação de autoria do vereador Dr. Francisco Augusto – MDB, foi aprovado; indica ao Poder Executivo Municipal a compra de capacetes Elmo para o município.

(O vice-presidente da Câmara, vereador Rivelino Mendonça, se encontrava na zona rural do município, registrou presença na Sessão Virtual e não conseguiu ficar conectado na transmissão).

 Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo