RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Homem assassinado à faca pelo cunhado em Independência; FTA prende o acusado.

 

Foto: Blog do Tony Sales 

Um homicídio à faca foi registrado na tarde deste sábado (13) no município de Independência. O fato ocorreu por volta das 13h20 na localidade de São José, distrito de Iapi. A vítima foi  identificada como Antônio do Agostinho, residente na localidade de Iapi. A vítima foi assassinada com duas facadas sendo uma delas nas costas desferida pelo cunhado identificado Como José Wilson residente no local do fato.  De acordo com informações repassadas para a nossa reportagem a vítima tinha ido pegar um sobrinho na casa do cunhado, ou seja, na casa da irmã e lá dentro da residência houve um desentendimento. Ambos estavam armados com facas e saíram para o terreiro e o acusado acabou lesionando a vítima. Populares ainda se mobilizaram para socorrer a vítima para o hospital, mas não houve tempo, ela veio a óbito e o acusado evadiu-se do local tomando rumo ignorado.


O corpo da vítima será enviado para o IML da cidade de Tauá e policiais de Independência e força tática de Crateús estão diligenciando tentando chegar ao autor do crime.

FTA prende acusado de matar o cunhado em Iapi, Independência


Na tarde deste sábado (13) policiais da Força Tática- Crateús, equipe Delta, prenderam no município de Independência, mais precisamente na Localidade de São Gonçalo, José Wilson da Silva, natural de Independência, nascido em 10 de outubro de 80, agricultor, casado, residente na localidade de São José distrito de Iapi.

O mesmo é acusado de por volta das 13h50 de hoje em sua residência, ter assassinado a facadas o cunhado Antônio Francisco do Nascimento, Filho de Agostinho Abel do Nascimento e Luiza Isabel dos Santos, natural de Independência, nascido em 27 de 06 de 61, residente em Iapi. De acordo com informações a vítima sofreu três perfurações a faca sendo, uma nas costas, peito esquerdo e abdômen.

A vítima morreu na hora e o acusado evadiu-se do local. Policiais diligenciaram e conseguiram efetuar a prisão do mesmo. A vítima é irmão da esposa do acusado e a mesma entrou em contato com ele dizendo que estava sendo maltratada pelo acusado. Imediatamente Antônio Francisco foi até a localidade de São José e lá chegando houve um atrito entre os dois. Atrito que começou dentro da residência e terminou do terreiro com a vítima assassinada.

A vítima também estava com uma arma branca. O corpo foi levado para o IML e o acusado conduzido para a delegacia de polícia para ser autuado em flagrante.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário