segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Em Tauá; Jovem casal entra em vias de fato e termina com um no hospital e outro na delegacia.

 

Edy Fernandes 


Um jovem casal entrou em vias de fato na manhã deste domingo (21), na rua 102, Cohab, em Tauá, terminando com agressões a socos, pontapés, à faca e marteladas. Segundo a versão da mulher, Iris Virgínio da Costa, 19 anos, entrou em vias de fato com seu companheiro, Gerson Bevenuto de Oliveira, 18 anos, que a agrediu inicialmente com socos. Depois armado com uma faca, o homem tentou perfurar a mesma, só que ela conseguiu tomar à faca. A mulher se armou então de um martelo e desferiu três marteladas no mesmo, sendo duas na cabeça e uma no joelho. 

A equipe do Pró-Cidadania foi acionada e chegando ao local encontrou Gerson caído e desacordado, sangrando bastante. O Samu foi acionado e socorreu a vitima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa. A mulher foi conduzida para a delegacia de policia, junto com a faca e o martelo, onde foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista. 

Após receber atendimento no setor de emergência do Hospital, não foi constatada gravidade nos ferimentos e Gerson foi liberado. Interrogado por Agentes do Pró-Cidadania, ele informou que a confusão começou por ciúmes, mas perdoa a sua companheira. 

Repórter Edy Fernandes