RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

domingo, 31 de janeiro de 2021

Suspeito de estupro contra neta da própria companheira é preso em Mombaça, no Ceará

 

Foto - Mathues Repórter

Um homem de 52 anos foi preso sob suspeita de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos, que é neta da companheira dele. Os policiais civis da Delegacia Municipal de Mombaça realizaram a prisão em flagrante na manhã da última sexta-feira (29). A identificação do suspeito não foi revelada para preservar a identidade da vítima. A prisão aconteceu após a Polícia ter acesso a um vídeo acerca do delito, o que deu início às diligências para localizar o suspeito. A denúncia foi feita por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na unidade policial do município.


Ele foi localizado em uma oficina, onde trabalhava, e conduzido para a delegacia. Após ser ouvido pela autoridade policial, o homem foi autuado por estupro de vulnerável. Com o final dos procedimentos, ele foi colocado à disposição da Justiça. Já a criança será encaminhada à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para a realização de exames e o devido acompanhamento.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), levantamentos policiais apontam que o suspeito aproveitou a proximidade com a menina para cometer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário