RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Catarina recebe as primeiras 119 doses da vacina contra a Covid-19; serão vacinados profissionais do Hospital e SAMU.


O primeiro lote da vacina contra a Covid-19 chegou na tarde desta terça-feira (19) em Catarina, e a nossa reportagem registrou o momento da chegada. O auditório da Secretaria Municipal de Saúde foi o local escolhido para o inicio simbólico da vacinação dos cincos primeiros profissionais da Saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade, que também é médico, aplicou as primeiras vacinas na enfermeira Socorro, no médico Dr. Wallasy, na enfermeira Bruna, na técnica de laboratório Cícera e no bioquímico Freed. Inicialmente serão vacinados 119 profissionais da Saúde; Hospital e SAMU, seguindo orientações do Governo do Estado e da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).
O momento simbólico contou ainda com as presenças da vice-prefeita de Catarina, Naiara Gomes e das demais autoridades municipais: Dra. Valéria Rodrigues (secretária municipal de Saúde), Dra. Taina Feitosa (primeira-dama e secretária de Planejamento), Karina Custódio (secretária de Governo), Rayr Custódio (secretário de Finanças), vereadores Dr. Francisco Augusto (presidente da Câmara Municipal de Catarina), Guila Holanda (1º secretário), Dra. Fernanda Ribaísa (2ª secretária), Dr. Renan Guedes e Zé Feitosa, além de coordenadores de setores administrativos.


Começa a vacinação contra a Covid-19 em Catarina.


Presenças do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade, vice-prefeita, Naiara Gomes, primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa, secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, secretária de Governo, Karina Custódio, secretário de Finanças, Rayr Custódio, vereadores Dr. Augusto Paes de Andrade (presidente da Câmara Municipal de Catarina), Guila Holanda (1° secretário da Câmara), Dra. Fernanda Ribaisa (2° secretária da Câmara), Dr. Renan Guedes e Zé Feitosa, Fairlei Araújo, coordenadora da Atenção Básica e Carol Custódio, diretora do Hospital de Catarina e cinco profissionais da Saúde que foram vacinados; enfermeira Socorro, médico Dr. Wallasy, enfermeira Bruna, técnica de laboratório Cícera e o bioquímico Fred.



Nenhum comentário:

Postar um comentário