segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, através da Assessoria Jurídica, entrará com ação na Justiça por calúnias e difamações promovidas contra o mesmo.


Nota informativa divulgada pela Assessoria Jurídica


 

Acidente deixa quatro pessoas mortas na BR-116, em Jaguaribe

Foto: VcRepórter
 

Uma colisão entre um carro e um caminhão, na BR 116, em Jaguaribe, na madrugada deste domingo (20), deixou quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida. O acidente vitimou os quatro ocupantes do automóvel, que seguia de Juazeiro do Norte para Fortaleza. Já o motorista do caminhão saiu ileso.  O acidente ocorreu por volta das 0h50, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no quilômetro 314, da rodovia. O carro, um Toyota Etios, seguia no sentido de Fortaleza, quando colidiu frontalmente com o caminhão, modelo VW/24.280, no sentido contrário.  O impacto deixou o caminhão sobre o carro, que tombou na lateral da pista.  Entre os mortos estão a professora Ana Patrícia Paes da Silva e seu namorado, o estudante Hércules de Souza Moreira, de 23 anos. Além disso, morreram na colisão a estudante e cozinheira Ana Beatriz de Almeida Ricarte, de 21 anos, e a engenheira civil Hayarla Mirley Matias de Sousa, dona do veículo. 

Uma mulher, identificada como Rebeca Mariah de Sousa Ferrer, psicóloga, que também estava com o grupo, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaguaribe, em estado grave. De lá, foi transferida ainda nesta manhã para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.  Segundo a dona de casa Antônia Anésia de Almeida Ricarte, mãe da Ana Beatriz, a filha resolveu viajar poucas horas antes de partirem. Ela ligou para a família avisando que dividiria a gasolina e viajaria para Fortaleza em passeio. “Ela era tudo para mim”, disse emocionada.  O resgate contou com apoio do Corpo de Bombeiros de Iguatu. De lá, os corpos foram levados ao Instituto médico legal (IML) de Iguatu, de onde seguirão para ser sepultados em Juazeiro do Norte

Grave acidente na CE 176 – deixa um morto e 4 feridos no município de Arneiroz

Foto - Blog do Edy Fernandes 
 

Um grave acidente foi registrado nesta madrugada deste domingo, 20, por volta das 3h, no município de Arneiroz. O fato aconteceu na CE 176 – precisamente na entrada do Assentamento Mucuim, quando o condutor de uma Hillux, de cor branca, perdeu o controle da direção, sobrando na curva e capotando o veículo. No carro estavam 5 jovens identificados como Pedro, Mateus, Davi, Guilherme e Kaike. Todos foram arremessados para fora do veiculo. Após o ocorrido, as vitima foram socorridas para o Hospital Municipal de Arneiroz, onde o jovem Kaike José de Castro(FOTO), não resistiu e veio a óbito. Kaike é neto do senhor Leodon de Aiuaba e sobrinho do procurador daquele município, Liude Elias.


O jovem Guilherme é filho do prefeito de Aiuaba, Ramilson Morais, e após receber atendimento no hospital de Arneiroz foi liberado e levado pelo seu pai. Familiares do jovem Pedro fará a transferência dele por meio do plano de saúde para um hospital de Juazeiro do Norte, no cariri cearense. Mateus e Davi serão transferidos para Fortaleza. Segundo informações, os jovens retornavam do distrito de Cachoeira de Fora/Arneiroz para AIUABA. O veículo ficou completamente destruído e o copo da vítima fatal será levado para o IML de Tauá.

Por Flaviano Oliveira - repórter.


Estudante morre vítima de acidente na zona rural de Novo Oriente.

Fotos - Iporanga Notícias 
 

Policiais militares na viatura 7561 composta pelo sargento Costa, cabo Macedo e soldados Inácio e Joacilio, Atenderam uma ocorrência de acidente que vitimou fatalmente o jovem: JOSE KAIOAN DE MATOS EVANGELISTA, filho de Ana Gláucia de Matos e José Ivan Freires Evangelista, 23 anos, solteiro, estudante, natural de Novo Oriente, residente na localidade de Lagoa de Dentro - Novo Oriente.


O acidente aconteceu neste domingo 20/12/2020 por volta das 6h40min da manhã quando os PMs foram acionados por populares informando que uma pessoa teria sofrido um acidente nas imediações da CE 192 ( próximo a localidade de Barriguda).  Os PMs foram ao local onde constataram o fato onde a vítima havia caído da motocicleta e já estava morto.  Os PMs acionaram o rabecão do IML que fez a remoção do corpo lata o instituto médico legal de Tauá.

De acordo com informações a vítima estava com alguns amigos até por volta das  3:00 da madrugada e depois saiu na moto sentido Novo Oriente e não retornou para a sua residência. A vítima pilotava a motocicleta  Honda CB 250 TWISTER azul.

Repórter - Gonçalinho Rodrigues