domingo, 6 de dezembro de 2020

Emerson Catarina agradece pelo acesso do Crato à primeira divisão do Campeonato Cearense 2021; atacante é do Sítio São Francisco, em Catarina.

 

Foto - Emerson Catarina - redes sociais 

O atacante do Crato Esporte Clube, Emerson Catarina, usou suas redes sociais para agradecer pelo acesso do clube à primeira divisão do Campeonato Cearense 2021. O Crato venceu o Maranguape por 1 a 0 com gol de Vinícius, no último sábado (5). A primeira partida havia terminado sem gols.

 Logo após a partida, o  atacante Emerson Catarina usou uma camisa com a seguinte frase: “ Sítio São Francisco, amo.” Emerson Garcia da Silva ‘Emerson Catarina’, tem 24 anos de idade, é natural do Sítio São Francisco, município de Catarina.

Emerson Catarina já jogou pelas seguintes equipes:

2015 – Iguatu;

2016 – Alto Santo e Guarani de Juazeiro;

2017 – Iguatu e Lagarto de Sergipe;

2018 – São Paulo Crystal da Paraíba e Ferroviário do Ceará;

2019 – Atlético Cearense, Frei Paulistano de Sergipe, Atlético Cearense e Guarani de Sobral.

2020 – Crato.


 ‘A final do Campeonato Cearense Série B entre Crato e Icasa ainda não foi divulgado’.

 Reportagem – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

 

 

Motoqueiro morre em colisão na BR-020, saída de Tauá para Fortaleza

 

Foto - Blog do Edy Fernandes 

Mais um grave acidente foi registrado no inicio da noite deste sábado, 05, na BR-020, saída de Tauá para Fortaleza. No local houve uma colisão entre uma motocicleta e uma Hilux, sendo fatal para o motoqueiro, Antônio Irineudo Paulo da Silva, 28 anos, filho de Antônio Benedito de Paula e Maria da Silva Oliveira, natural de Tauá. Ele residia em Várzea da Serra, Tauá. Ele pilotava a motocicleta Honda, Bros, cor vermelha, ano 2013, placa: OSN-2792, inscrição de Novo Oriente. O corpo foi recolhido pelo rabecão para o IML de Tauá.