terça-feira, 24 de novembro de 2020

Após 11 dias, Catarina volta a registrar caso de coronavírus; 1 caso confirmado e 12 suspeitos.

 

Foto - arquivo Secretaria Municipal de Saúde 

Não houve casos confirmados do novo coronavírus nos últimos 11 dias em Catarina, segundo dados do boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (23) pela Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Catarina.

Dos 278 casos confirmados, 271 pacientes foram recuperados, 6 óbitos, 12 casos suspeitos (10 pessoas em isolamento domiciliar e 2 internados) e mais 1 caso confirmado nesta segunda-feira. Ainda de acordo com o boletim epidemiológico 922 exames foram descartados.





 

Cearenses registram passagem de foguete chinês sobre o céu do Estado; senhora que reside na Vila Holanda em Catarina também registrou.

 

Foto - Vc Repórter - Diário do Nordeste 

Cearenses registraram a passagem de um foguete chinês sobre o céu do Estado na noite desta segunda-feira (23). Em imagens obtidas pelo Diário do Nordeste, é possível ver, mesmo que de longe, a espaçonave em movimento.O foguete foi lançado pela China nesta terça-feira (horário local) em direção à superfície lunar, com o objetivo de ser a primeira nação a trazer de volta rochas lunares e amostras de solo em mais de quatro décadas, segundo o The New York Times.

Suspeito de homicídio confessa crime para policiais e é preso em flagrante no Centro de Iguatu

 

Foto - Iguatu.Net

Policiais militares prenderam, nesta segunda-feira (23), um homem que os abordou para confessar que tinha matado a pedradas uma vítima do sexo masculino, ainda sem identificação. O crime aconteceu neste domingo (22), no Centro de Iguatu. Aos policiais, ele disse ter problemas de saúde e  que estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes de cometer o homicídio. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a equipe policial fazia um patrulhamento na área,