sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão no escritório de Agenor Neto em Iguatu;

 Foto - Diário do Nordeste  

A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (6), no escritório do deputado estadual Agenor Neto (MDB), que é candidato à Prefeitura de Iguatu. A ação foi autorizada pelo juiz eleitoral Eduardo André Dantas Silva, após pedido do Ministério Público Eleitoral do Ceará. De acordo com a denúncia dos promotores, o escritório do candidato mantinha ilegalmente "armas de fogo e munições, além de documentos, telefones celulares, notebooks, tablets e demais instrumentos utilizados para prática delituosa".

Entrevista; Tiago Marques, agente estadual da Adagri, fala sobre a 2ª etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa que começou dia 3.

Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo 

O agente estadual da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri), Tiago Marques, concedeu entrevista ao jornalismo da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, destacando a 2ª etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa que já começou em todo estado do Ceará. 

Tiago Marques destacou ponto a ponto da campanha de vacinação, compra das doses, declarações e tirou duvidas.

 Ouça a entrevista abaixo. 



Suspeito de estuprar criança de onze anos é preso em Aurora, no interior do Ceará

Foto - Gazeta do Cariri 
 

Um suspeito de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (5), no município de Aurora, na região do Cariri, por cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma menina de onze anos. A vítima é sobrinha da esposa do homem preso, segundo o delegado do município, Paulo Hernesto Pereira Tavares. O abuso sexual acontecia há, pelo menos, oito meses, e era cometido dentro da casa onde a vítima mora com a família. Por medo do suspeito, a criança de onze anos relutava em revelar o que vinha sofrendo.