terça-feira, 6 de outubro de 2020

Prefeitura Municipal de Catarina emite nota de pesar pelo falecimento da Senhora Valdeci Martins de Araújo, uma das primeiras professoras de Catarina.

 


Jornal das 7 - Rádio Catarina FM Online - com Diomar Araújo e Anna Isabelly (Zap 9-8155-4472). Ao vivo na Rádio Catarina FM Online www.radios.com.br/play/26726

 

Personalidades 2020 - Catarina/Ce - Live - Show!!

Rádio Catarina FM Online entre as mais ouvidas no Ceará.

 Programa Show da Tarde na Rádio Catarina FM Online, com apresentação de Rozélio Souza e assistência de Anna Isabelly, de segunda a sexta, das 15h, as 17h, pelo Rádios Net www.radios.com.br/play/26726  se mantém em 1º lugar via internet.

 

O site Rádios Net divulga mensalmente a audiência das Rádios Via Internet (rádio web) e o índice de audiência, e, a Rádio Catarina FM Online segue entre as mais ouvidas no Ceará.

Ao vivo também pelo Facebook do Diomar Araújo https://www.facebook.com/diomardearaujo/ e Blog do Diomar Araujo https://www.blogdodiomararaujo.com.br/


Polícia captura suspeito de estuprar crianças e adolescentes em Banabuiú, no Ceará

Foto - Diário de Quixadá 

 A polícia capturou na noite desta segunda-feira (5) um homem suspeito de estuprar ao menos 11 crianças e adolescentes no município de Banabuiú, no Sertão Central cearense. A conselheira tutelar que acompanha o caso afirmou que as crianças possuem idades entre 2 e 13 anos. Pelo menos nove delas têm algum grau de parentesco com o suposto agressor. Ainda segundo ela, as denúncias partiram dos pais e familiares. Para ela, o número de vítimas pode ser ainda maior.

Acervo da Secretaria de Cultura de Iguatu é destruído por incêndio de grandes proporções

Incêndio em Iguatu
Foto: Wandenberg Belém

O almoxarifado da Secretaria de Cultura do município de Iguatu, na região do Sertão Central e Inhamuns do Ceará, foi atingido por um incêndio de grandes proporções na noite desta segunda-feira (5). O Corpo de Bombeiros e funcionários da pasta confirmaram que todo o material do acervo foi destruído pelo fogo.O prédio consumido pelo fogo é um dos galpões da antiga estação ferroviária da cidade, inaugurada em 1910. Funcionários da Secretaria de Cultura estimam que o prejuízo seja em torno de R$ 600 mil.