quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Covid-19 em Catarina; 15 casos confirmados e 13 pacientes recuperados nos últimos 22 dias, diz Secretaria Municipal de Saúde.

Foto - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo

Do dia 1º de setembro até ontem, dia 23, o município de Catarina registrou 15 casos confirmados de Covid-19 e 13 pacientes recuperados. No dia 1º eram 219 casos confirmados e 205 recuperados. Ontem, dia 23, passou para 234 casos confirmados e 218 recuperados.

De acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (23) pela Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Saúde não houve registro de casos confirmados do novo coronavírus nas últimas 48h.







Onda de assaltos na zona rural do Município de Arneiroz

 

Foto extraído do vídeo Web TV Regional - Flaviano Oliveira 

A população de Arneiroz vem sofrendo uma onda de assaltos. O mais recente aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira, 23, na estrada que liga as localidades Jordão e Campo Preto. O casal identificado apenas como João e Karine, se deslocava para a localidade de Riacho Fundo, que fica no município de Tauá, quando foi abordado por 04 indivíduos armados, que andavam em um carro modelo Classic, cor chumbo. A abordagem foi violenta e o homem ainda chegou a ser agredido com coronhadas.