sábado, 19 de setembro de 2020

Catarina não registra novos casos de Covid-19 há três dias; Boletim da Secretaria de Saúde e Prefeitura.

                     

Boletim epidemiológico do novo coronavírus em Catarina divulgado nesta sexta-feira (18), pela Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura, aponta que nos últimos três dias não houve registro de novos casos de Covid-19 neste município.

Os números atualizados se mantem com 233 casos confirmados, 214 pacientes recuperados, 13 em isolamento domiciliar, 2 internamentos hospitalar e 4 óbitos. 6 pessoas com suspeita de coronavírus estão em isolamento domiciliar.




Grave acidente em Crateús deixa um morto e outro gravemente ferido

Foto - Blog do Tony Sales 

                                                           
Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida no final da tarde desta sexta(18) no município de Crateús. O fato aconteceu na localidade de Sítio Escuro. 
A vítima fatal do acidente foi Francisco Ambrósio da Costa 59 anos, residente na localidade de Sítio Escuro. O mesmo era garupeiro da motocicleta Titan de cor verde, conduzida por William Goiano da Silva, 20 anos, também residente em Sitio Escuro.


Pedido de resgate de sequestro de mulher em Moraújo seria de R$ 1 mi; crime era planejado há um mês

Foto - Divulgação/Polícia Civil

 O suspeito de comandar o sequestro de uma mulher em Moraújo, no interior do Ceará, confessou à polícia que planejava o crime há cerca de um mês e que pretendia pedir um resgate no valor de R$ 1 milhão. A vítima foi raptada nesta quinta-feira (17). As informações foram divulgadas na tarde desta sexta-feira (18) pela Secretaria da Segurança Pública. O homem foi preso durante a madrugada desta sexta-feira na cidade de Sobral. Ele possui passagens pela polícia por crimes de roubo, receptação, crime contra a incolumidade pública e posse de drogas. Outros três envolvidos no sequestro estão sendo procurados.


Regiões de Tauá, Aracati e Iguatu permanecem com aumento de casos de Covid-19, diz boletim da Sesa

Foto -  arquivo Repórter Ceará 

 Segundo boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), das 22 Áreas Descentralizadas de Saúde (ADS) do Estado, apenas três apresentaram incrementos de casos de Covid-19 no período de 9 de agosto a 5 de setembro. As ADS de TauáAracati e Iguatu tiveram aumento de 56,1%, 49,3% e 6,2%, respectivamente, no número de casos da doença no período citado. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (18).