sábado, 5 de setembro de 2020

Nota de utilidade pública da Cagece de Catarina; abastecimento de água na sede do município encontra-se temporariamente paralisado.


Calendário de pagamento do Cartão Mais Renda Municipal de Catarina.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas, texto que diz "Foto Adriele Sampaio coordenadora do CRAS de Catarina"
A Secretaria Municipal da Assistência Social e o CRAS de Catarina comunicam que o Pagamento do Cartão Mais Renda Municipal será nas seguintes datas:

Terça-feira-08/09/20
Quarta-feira-09/09/20
Quinta-feira-10/09/20
Sexta-feira-11/08/20

Horário: 08:00h às 12:00h.

De acordo com a coordenadora do CRAS de Catarina, Adriele Sampaio, as pessoas que recebem o benefício do Cartão Mais Renda Municipal de Catarina devem comparecer nos dias acima citados usando máscara e levar caneta. Salientamos que as pessoas ao aguardarem o atendimento fiquem nas marcações indicadas no chão, respeitando assim o distanciamento social tão importante nesse momento de pandemia. Desde já, agradecemos a compreensão de todos.

Coronavírus em Catarina; nenhum caso registrado nas últimas 24h, e mais 2 pacientes recuperados. Boletim da Covid-19 divulgado nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, pela Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Catarina.





MDB de Catarina define data e local da convenção; quinta-feira, dia 10 de setembro, as 17h15, no CRAS.


Camilo libera apresentações presenciais de músicos e humoristas a partir desta segunda-feira, 7, para municípios das regiões que estão na Fase 4

Novo decreto de isolamento social e retomada da economia no Ceará vale a partir da próxima segunda-feira, 7 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto - arquivo pessoal

A partir da próxima segunda-feira, 7 de setembro (07/09), músicos e humoristas poderão retornar suas atividades de forma presencial no Ceará. Anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana (PT) no fim da tarde desta sexta-feira, 4, e vale para Fortaleza e demais municípios das regiões que estão na Fase 4 do Plano de Retomada Econômica. Decisão foi tomada após reunião do Comitê que define as medidas dos decretos de isolamento social e de retomada no Estado.  

Décimo suspeito de envolvimento na morte do prefeito de Granjeiro é preso no Crato, no Ceará

Foto: Arquivo pessoal
O décimo suspeito de envolvimento na morte do então prefeito de Granjeiro João Gregório Neto foi preso no município de Crato, no Cariri, na manhã desta sexta-feira (4). Thyago Gutthyerre Pereira Alves, de 31 anos, apresentou-se na Delegacia Regional da cidade, onde o mandado que estava em aberto de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado foi cumprido contra ele.

Vazamento de fotos íntimas pode estar relacionado à morte de pai e filha de 4 anos em Granja

Foto: Reprodução
morte de um agricultor e da filha de quatro anos e o vazamento de fotos íntimas de mulheres da cidade de Granja, a 300 km de Fortaleza, podem estar relacionados, conforme investigações da Polícia Civil. A prisão de dois suspeitos do duplo homicídio aconteceu dois dias após o crime, durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na rodovia CE-085.

Caçador morre após cair de 60 metros de altura na Serra da Ibiapaba, em Croatá

Foto: Arquivo pessoal
Adão Gomes de Sousa, de 44 anos, morreu após cair em um abismo de 60 metros de profundidade na Serra da Ibiapaba, no distrito de Betânia, em Croatá. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), quando a vítima fazia uma caçada no local. Conforme o Corpo de Bombeiros, os familiares de Adão perceberam que ele não havia retornado para casa e acionaram os agentes por volta das 18h50. Foram feitas buscas na região, e o homem foi localizado sem vida sobre uma pedra no abismo.