quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Prefeito de Catarina Dr. Thiago e seu irmão, ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade, estão com ficha limpa, segundo o TCE-CE.

Prefeito de Catarina Dr. Thiago e seu irmão, ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade

Certidões emitidas pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará – TCE, no dia 24 deste mês, atestam que  Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, prefeito de Catarina  e seu irmão, ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade estão com  fichas limpas junto ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará – TCE. 


Morre em Fortaleza garotinho que foi espancado pelo próprio pai em Tauá

Foto - Blog do Edy Fernandes, 

Faleceu na madrugada desta terça-feira, 25, em Fortaleza, o garotinho Daniel, de 04 anos que foi espancado pelo próprio pai, fato ocorrido no dia 15 de agosto em Tauá. A informação foi repassada por familiares do garotinho, através de uma tia que acompanhava o mesmo em Fortaleza. A criança foi transferida após ser atendida no Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá, e durante esse período teve o seu estado de saúde sendo alternado, melhorando e piorando e foi ainda infectado pelo novo Coronavírus. Segundo familiares a causa da morte estaria relacionada as agressões sofridas pela criança.

Suspeito de triplo homicídio de mulheres em Barreira é preso

Foto: Reprodução/Facebook
Agentes da Delegacia Municipal de Barreira e de Redenção prenderam nas primeiras horas desta terça-feira (25) um suspeito de ter assassinado três mulheres naquela cidade do Maciço de Baturité. O crime ocorreu no dia 16 de maio deste ano e teve como vítimas três lésbicas:  Denise Santos Souza (24); sua então namorada Evelize da Costa Ferreira (24), e a amiga do casal, Maria Vitória Lima Pereira (24). Nenhuma tinha antecedentes criminais.

Colisão frontal entre dois caminhões causa incêndio e deixa dois mortos na BR-116, próximo à cidade de Jaguaribe

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Dois motoristas morreram após colidirem frontalmente os caminhões que conduziam na BR-116, próximo à cidade de Jaguaribe, na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 0h10min. Os veículos chegaram a sair da pista e pegaram fogo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 333. Com a batida, os caminhoneiros ficaram presos às ferragens e um deles chegou a ser carbonizado. Agentes do corpo de bombeiros foram acionados para o local por volta das 3h25 e usaram cerca de 3 mil litros de água para apagar as chamas nos veículos.  

Congresso Nacional promulga PEC do novo Fundeb nesta quarta

Foto: Agência Brasil
O Congresso Nacional promulga nesta quarta-feira, às 11h, a PEC 26/2020, que torna permanente o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e também aumenta a participação da União no repasse de recursos. Com 79 votos favoráveis no primeiro e no segundo turno de votações, o Senado aprovou, ontem, a proposta de emenda à Constituição.  Não houve votos contrários ao texto que entrará na Constituição como a Emenda 108.