quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Catarina passa a ter processos novos tramitando na Comarca de Acopiara; decisão do TJCE já está em vigor.


As comarcas de Catarina e Ibicuitinga foram integradas ao cronograma de modernização do Judiciário, estabelecido anteriormente na Portaria nº 1976/2019. Com isso, ficou estabelecido que, a partir desta terça-feira (18/08), os casos novos dessas comarcas passarão a tramitar nas comarcas agregadoras de Acopiara e Quixadá, respectivamente, conforme competências de cada juízo. Já as petições intermediárias relativas a processos em tramitação continuarão sendo enviadas para as agregadas,

Unidades Básicas de Saúde, Hospital, Equipes Saúde da Família, Secretaria Municipal de Saúde e todos os setores da administração municipal de Catarina, juntos no combate ao novo coronavirus (Covid-19)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Foto - Secretaria Municipal de Saúde 
O resultado tem sido positivo nessa luta diária há 4 meses. Nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, chegamos ao número de 175 pacientes recuperados. Lamentamos profundamente a perda de 4 pessoas vítimas da Covid-19. Desejamos boa recuperação aos que testaram positivo para Covid-19 e que se encontram em isolamento domiciliar e hospitalizado e aos que estão com suspeita em isolamento domiciliar e hospitalizado.
A Prefeitura Municipal de Catarina juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Setor de Endemias e todos os profissionais que estão à frente dessa luta, pedem para que use máscara e só saia de casa se for necessário.



Nenhum caso do novo coronavirus registrado nas últimas 48h em Catarina e mais 5 pacientes recuperados; boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, dia 19 de agosto pela Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Catarina.


A imagem pode conter: texto que diz "AGOSTO 19 COR NAVÍRUS COVID-19 NENHUM CASO REGISTRADO NAS ÚLTIMAS 48 HORAS Pedimos a todos os catarinenses que nos ajudem nessa missão tão importante de combate ao covid-19. #FiqueEmCasa SAIA SOMENTE EM CASOS DE NECESSIDADE, USE MÁSCARA E UTILIZE ÁLCOOL EM GEL 70% CATARINA CONQUISTAS MTAANVASCOUISA Secretaria Municipal da Saúde Contamos com a colaboração de todos para continuarmos nessa luta e em breve nos abraçarmos novamente."

A imagem pode conter: texto que diz "AGOSTO 19 PACIENTE RECUPERADO ALTA MÉDICA COVID-19 Saúde, gratidão e muita alegria. Hoje mais 05 pacientes que testaram positivo para COVID-19 receberam alta médica. oS NOSSOS BONS RESULTADOS SÃO FRUTOS DE UM TRABALHO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE COMPETENTES E DEDICADOS, QUE PRESTAM UMA ASSISTÊNCIA COMPLETA E HUMANIZADA A TODOS os PACIENTES COM TOTAL APOIO DA GESTÃO MUNICIPAL. CATARINA MAIS TRABALHO, OVAS ONAL Secretaria Municipal da Saúde"

A imagem pode conter: texto que diz "COR CATARINA Atualizado em: 19/08 17:00 NAVÍRUS COVID-19 BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 19 SUSPEITOS 17 ISOLAMENTO DOMICILIAR 02 INTERNAMENTO 608 DESCARTADOS HOSPITALAR POR EXAME LOCALIDADES 19 03 04 VILA VILANOVA RETIRO BAIXA GRANDE BAIRRO HOSPITAL 208 CONFIRMADOS 75 175 RECUPERADOS 01 15 BAIXA GRANDE DOS ANDRÉ CHAPADA SOUSA VILA MACÁRIO SERRA CUSTÓDIOS 28 ISOLAMENTO DOMICILIAR 01 INTERNAMENTO HOSPITALAR 04 02 01 02 BOA SERRA PELADA SITIO REPOUSO VILA BALANÇAS HOLANDA ÓBITOS 02 BAIRRO PEDREIRAS SÍIO RIBEIRO CATARINA NOVAS CONQUISTAS. RABALHO, Secretaria Municipal de Saúde"

Nenhuma descrição de foto disponível.

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada adolescente em Itarema, no Ceará

Mais da metade da Câmara de Itarema foi detida em operação do Ministério Público - Divulgação
Foto - UOL
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada de 14 anos, no município de Itarema, no Ceará. As investigações apontaram que o crime era cometido há 8 anos, desde quando a menina tinha seis anos de idade. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima relatou o caso aos familiares, que registraram um boletim de ocorrência na delegacia da cidade no dia 13 de julho deste ano.

Leão joga bem, domina o Goiás fora e vence a primeira na Série A

Foto: Márcio Persivo/FortalezaEC
O Fortaleza não vencia há 5 jogos na temporada, sem sequer marcar gols, deixando a torcida inquieta. Afinal, já eram 3 jogos sem vitória na Série A, mas ontem o clube acabou com o incômodo e de forma categórica: o Leão fez uma partida segura e venceu o Goiás por 3 a 1, na Serrinha, em Goiânia, conquistando sua 1ª vitória na Série A. Com o resultado, o Leão deixa o Z4 e já se posiciona na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.