terça-feira, 4 de agosto de 2020

Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Educação estão fazendo levantamento junto aos pais ou responsáveis pelos alunos sobre o retorno das aulas presenciais.



A Prefeitura Municipal de Catarina juntamente com a Secretaria Municipal de Educação estão computando dados de questionários  enviados as famílias de alunos das escolas da rede municipal de Catarina sobre o  retorno das aulas presenciais e para escolas da rede municipal. 

Cada pai ou responsável pelo (s) aluno (os) estão respondendo questionário direcionado as informações para as escolas, assim como as escolas também estão respondendo.


A Secretaria de Educação de Catarina divulgou o modelo dos questionários enviados aos pais ou responsáveis pelo (s) aluno (os) das escolas da rede municipal. 

Comunicado da Escola Francisco Rodrigues Pereira, Bairro Vila Nova, aos pais ou responsáveis que ainda não foram receber os kits de alimentos da merenda escolar, que a entrega será na próxima sexta-feira, dia 7, das 07h as 11h da manhã.


Na ocasião será preenchida uma ficha em que os pais ou responsáveis pelos alunos da referida escola irão responder se eles são a favor ou contra o retorno das aulas presenciais, como também saber se os alunos estão assistindo as aulas remotas, se tem ou não acesso a internet,  se as aulas remotas estão chegando aos alunos, e, quem não tiver acesso a internet será providenciado pela Prefeitura de Catarina, Secretaria Municipal de Educação e Escolas.

Vale lembrar que, só deverá comparecer na próxima sexta-feira, dia 7, das 07h as 11h da manhã, na Escola Francisco Rodrigues Pereira, Bairro Vila Nova, os pais ou responsáveis que ainda não foram receber os kits de alimentos da merenda escolar.

Com informações do diretor da Escola Municipal Francisco Rodrigues Pereira, Darisval Martins.

Por - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo