sexta-feira, 10 de julho de 2020

Justiça determina bloqueio de bens do prefeito de Tauá

Foto: Foto: Reprodução
A 3ª Vara da Comarca de Tauá atendeu, nesta quinta-feira (9), pedido do Ministério Público do Ceará que pede o bloqueio de R$ 112 mil em bens do prefeito Carlos Frederico Rego. Conhecido como Fred Rêgo, o gestor assumiu a prefeitura em novembro de 2018 depois que a Câmara Municipal cassou o mandato do titular, agora ex-prefeito Carlos Widson Mota.

Jornal das 7 - Rádio Catarina FM Online - com Diomar Araújo e Anna Isabelly (Zap 9-8155-4472).

Nenhum caso do novo coronavirus registrado nas últimas 48h, em Catarina; boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, dia 9, pela Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Catarina.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "JULHO 09 CORONAVÍRUS COVID-19 NENHUM CASO REGISTRADO NAS ÚLTIMAS 48H Pedimos todos os catarinenses que nos ajudem nessa missão tão importante de combate ao covid-19. #FiqueEmCasa SAIA SOMENTE EM CASOS DE NECESSIDADE, USE MÁSCARA UTILIZE ÁLCOOL EM GEL 70% ♡ CATARINA Secretaria Municipal da Saúde Contamos a colaboração de todos para continuarmos nessa luta em breve nos abraçarmos novamente."

Nenhuma descrição de foto disponível.