sexta-feira, 3 de julho de 2020

1ª parte da entrevista com o médico catarinense Dr. Luiz Júnior Custódio que atende no PSF da Canafistula e no hospital de Catarina



Dr. Luiz Júnior Custódio fala sobre o novo coronavírus (Covid-19),  e sobre a diferença dos sintomas para dengue,  zika e chikungunya,  e outros assuntos relacionados.

Entrevista concedida à reportagem da Rádio Catarina FM Online http://www.radios.com.br/play/26726 e
Blog do Diomar Araujo https://www.blogdodiomararaujo.com.br/



Jornal do Meio-dia - Rádio Catarina FM Online - com Diomar Araújo e Anna Isabelly (Zap 9-8155-4472).

Nenhum caso do novo coronavirus registrado nas últimas 24h em Catarina e mais um paciente recuperado com alta médica

Nenhuma descrição de foto disponível.
boletim divulgado nesta quinta-feira, dia 2 de julho, pela Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Catarina.
Assista no Blog do Diomar Araujo entrevista com a secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria, que fala sobre ações de combate ao coronavírus (Covid-19) e destaca busca ativa.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "JULHO 02 PACIENTE RECUPERADO ALTA MÉDICA COVID-19 Saúde, gratidão e muita alegria. Hoje mais UM paciente que testou positivo para COVID-19 recebeu alta médica. os NOSSOS BONS RESULTADOS SÃO FRUTOS DE UM TRABALHO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE COMPETENTES E DEDICADOS, QUE PRESTAM UMA ASSISTÊNCIA HUMANIZADA TODOS os PACIENTES COM TOTAL APOIO DA GESTÃO MUNICIPAL. Secretaria Municipal da Saúde CATARINA"

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "JULHO 02 CORONAVÍRUS COVID-19 NENHUM CASO REGISTRADO NAS ÚLTIMAS 24H Pedimos todos os catarinenses que nos ajudem nessa missão tão importante de combate ao covid-19. #FiqueEmCasa SAIA SOMENTE EM CASOS DE NECESSIDADE, USE MÁSCARA UTILIZE ÁLCOOL EM GEL 70% Secretaria Municipal da Saúde CATARINA Contamos a colaboração de todos para continuarmos nessa luta em breve nos abraçarmos novamente."



Apicultores de Catarina vendem 7 toneladas de mel de abelha através da associação municipal com apoio da Prefeitura e Secretaria de Agricultura.

Foto -  Marlos Mendonça, sec. de Desenvolvimento Agrário de Catarina 

Uma empresa do Piauí comprou a produção de mel de abelha da Associação dos Apicultores do Município de Catarina e já fez o recebimento do produto  no inicio desta semana.  Uma produção de 7 toneladas, segundo informou o secretário de Desenvolvimento Agrário do Município de Catarina, Marlos Mendonça, em entrevista por telefone para a Rádio Catarina FM Online. Marlos Mendonça destacou a produção de mel de abelha dos apicultores do município de Catarina e falou sobre o apoio da Prefeitura de Catarina e da  Secretaria de  Desenvolvimento Agrário do Município de Catarina.

Fonte – Blog do Diomar Araujo