quinta-feira, 25 de junho de 2020

2ª parte da entrevista com Dr. Aglayrton, coord. de endemias de Catarina; apoio dos agentes no combate ao coronavírus junto a administração municipal de Catarina.



 Entrevista concedida para o jornalismo da Rádio Catarina FM Online www.radios.com.br/play/26726  e Blog do Diomar Araujo www.blogdodiomararaujo.com.br


Jornal das 7 - Rádio Catarina FM Online - com Diomar Araújo e Anna Isabelly (Zap 9-8155-4472).

Gerente de banco é feito refém por 7 horas dentro de pousada em Hidrolândia

A Voz de Santa Quiteria 
O gerente de uma agência bancária foi feito refém por dois suspeitos e passou momentos de terror durante a noite de terça-feira (23) e madrugada de quarta-feira (24), quando ficou sob a mira de dois revólveres. O caso aconteceu dentro de uma pousada na avenida Cláudio Camelo Timbó, na cidade de Hidrolândia. Por volta das 20h, a vítima retornou para o local onde fica hospedada durante a semana, após ter saído para comer. Ao adentrar no quarto, foi surpreendido pelos criminosos,

Casal foragido de Alagoas por homicídio é preso pela Polícia Civil em Fortaleza e Tauá.

Concurso Polícia Civil CE: Confirmado edital para 2020!
Foto - Secretaria de Segurança Pública do Ceará

Uma operação coordenada pelo Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), por meio do seu núcleo operacional, e pela Delegacia Regional de Tauá resultou, nesta quarta-feira (24), na prisão de um casal suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Alagoas, neste ano. As capturas ocorreram após um trabalho conjunto entre as Polícias Civis do Ceará e de Alagoas. As investigações apontavam que a mulher pretendia fugir para a Espanha.

Catarina registra mais 2 casos confirmados do novo coronavirus e 4 pacientes receberam alta médica; boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira, dia 24/06, pela Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Catarina.

Dois novos casos confirmados de coronavírus no Bairro Vila Macário.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto que diz "JUNHO 24 PACIENTE RECUPERADO ALTA MÉDICA COVID-19 Saúde, gratidão e muita alegria. Hoje mais QUATRO pacientes que testaram positivo para COVID-19 receberam alta médica. os NOSSOS BONS RESULTADOS SÃO FRUTOS DE UM TRABALHO DE FISSIONAIS DA SAÚDE COMPETENTES DEDICADOS, QUE PRESTAM UMA ASSISTÊNCIA HUMANIZADA TODOS os PACIENTES COM TOTAL APOIO DA GESTÃO MUNICIPAL. Secretaria Municipal da Saúde CATARINA"