segunda-feira, 22 de junho de 2020

Boletim epidemiológico do novo coronavirus (Covid - 19) em Catarina, divulgado nesta segunda-feira, dia 22, pela Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Catarina.


Prefeitura de Catarina acomoda moradores na Praça de Alimentação para atendimento na Casa Lotérica.


Fotos - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo

Com a reabertura da Casa Lotérica de Catarina o atendimento voltou a normalidade, e hoje, segunda-feira (22), a Prefeitura de Catarina, Secretaria Municipal de Saúde,  Vigilância Sanitária e Setor de Endemias acomodaram os moradores na Praça de Alimentação com cadeiras, aferição da temperatura corporal e álcool em gel. Os moradores ficam sentados em cadeiras com distanciamento de uma para outra sendo acompanhados e orientados pelos profissionais da saúde, e de acordo com o atendimento na Casa Lotérica, outros  funcionários da Prefeitura vão chamando os moradores na sequência.

Os trabalhos estão sendo coordenados pela secretária Municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, pela coordenadora da Vigilância Sanitária, Fairlei Araújo e pelo coordenador de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, juntamente com as equipes da Prefeitura e Saúde.






Jornal das 7 - Rádio Catarina FM Online - com Diomar Araújo e Anna Isabelly (Zap 9-8155-4472).

Boletim epidemiológico do novo coronavírus em Catarina; domingo dia 21 de junho de 2020.


 Boletim epidemiológico do novo coronavírus em Catarina, divulgado neste domingo, dia 21/06; 37 casos confirmados, 22 pessoas recuperadas, 13 em isolamento domiciliar, 1 internamento hospitalar e 1 óbito. 15 casos suspeitos em isolamento domiciliar e 237 exames deram negativo.

Os casos confirmados do novo coronavírus no município de Catarina foram registrados no Bairro Vila Nova (11), Bairro Hospital (6), Centro (3), Sítio Chapada (6), Sítio Retiro (2), Vila Macário (3), Bairro Lagoinha (2), Sítio Souza (1), Serra dos Custódios (1), Baixa Grande (1),  Baixa Grande dos Andrés (1).  1 óbito foi registrado.

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Catarina.

Por - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo

Desinfecção de órgãos públicos da cidade de Catarina; Prefeitura Municipal de Catarina, Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e agentes de Endemias.