terça-feira, 9 de junho de 2020

Jornal das 7 - Rádios Catarina FM Online - com Diomar Araújo e Anna Isabelly (Zap 9-8155-4472).

Catarina registra mais um caso do novo coronavírus no bairro Vila Nova; são 20 casos no município, 15 pacientes recuperados, 1 óbito e 68 descartados por exames.


O número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no município de Catarina chegou a 20 nesta segunda-feira (8), de acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Dos 20 casos confirmados 15 pacientes foram recuperados, 1 óbito, 3 isolamento domiciliar e 1 internamento hospitalar. Ainda de acordo com o boletim 5 casos suspeitos em isolamento domiciliar e 68 casos suspeitos descartados por exames.

Os casos confirmados são:

Suspeito de matar 'milionário da Mega-Sena' é morto a tiros em Campos Sales

Foto: Reprodução/SVM
Um homem de 30 anos, suspeito de matar o empresário Miguel Ferreira de Oliveira, de 49 anos, que ganhou R$ 39 milhões em sorteio da Mega-Sena em 2011, foi encontrado morto com marcas de tiro no município de Campos Sales, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (8). O 'milionário da Mega-Sena' foi morto na madrugada do dia 4 de fevereiro de 2018.

Homem é encontrado morto na zona rural de Acopiara

Foto - Blog do Elber Feitosa 

No inicio da madrugada desta segunda-feira (08), moradores do Sitio Piquiá, região de Santa Felícia, distante aproximadamente 45 km da sede deste município, acionaram a Polícia Militar após encontrar o corpo de um homem sem vida na parede de um açude. A vitima foi identificada como Edson Fonte Maciel, 42 anos, agricultor. O corpo do mesmo não apresentava marcas de violência. A Policia Militar esteve no local adotando as medidas cabíveis. O Rabecão do IML de Iguatu foi acionado para fazer a remoção do corpo.