segunda-feira, 8 de junho de 2020

Prefeitura de Catarina segue com barreiras sanitárias nas rodovias e zona rural; população agradece pelo trabalho.



No próximo dia 11 de junho, os trabalhos de barreiras sanitárias em Catarina completam dois meses, através da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, agentes de Saúde e de Endemias, Vigilância Sanitária, Secretarias Municipais e  com apoio de voluntários e da Polícia Militar. Além das barreiras sanitárias nas rodovias de acesso à cidade de Catarina através das CEs 277 – Catarina / Arneiroz e 371 – Catarina / Acopiara,

Fotos da missa deste domingo, dia 7 de junho; Igreja Matriz de São José – Catarina.

Jornal das 7 - Rádios Catarina FM Online - com Diomar Araújo e Anna Isabelly (Zap 9-8155-4472).

Boletim epidemiológico do novo coronavirus em Catarina, divulgado neste domingo, dia 7 de junho, pela Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Catarina.


Nenhuma descrição de foto disponível.

Corpus Christi em Catarina; padre Ernandir divulga programação e roteiro durante missa realizada neste domingo (7): Confira no vídeo.

Comunicado da Vigilância Sanitária de Catarina; somente os comércios essenciais continuarão funcionando com a renovação do novo decreto do Estado.


Foto - Ari Cosmo 
A coordenadora da Vigilância Sanitária de Catarina, Fairlei Araújo, manteve contato com a nossa reportagem para informar que, diante da prorrogação do Decreto de Isolamento Social no Ceará por mais sete dias, anunciado pelo governador Camilo Santana, com a retomada da economia, será apenas para Fortaleza. No interior do estado segue as mesmas normas adotadas anteriormente.    

Comércios, shoppings, escritórios e cartórios estão autorizados a funcionar a partir de hoje em Fortaleza.

Confira.