segunda-feira, 1 de junho de 2020

Jornal das 7 - Rádios Catarina FM Online - com Diomar Araújo e Anna Isabelly (Zap 9-8155-4472).

Abastecimento de água da adutora do açude Pajeú chega às localidades de São Francisco, Chapada e São Felix; administração Mais Trabalho, Novas Conquistas.


Garantia de segurança hídrica para as localidades rurais do município de Catarina têm sido marca registrada na administração municipal de Catarina, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, em três anos e meio de gestão. Neste final de semana, águas da adutora do açude Pajeú chegaram às localidades de Chapada onde fica o açude e a adutora, São Francisco e São Felix. De acordo com informações da Prefeitura de Catarina os testes foram realizados com sucesso e o abastecimento de água está pronto.

Reportagem completa com fotos, vídeos e depoimentos dos moradores e do prefeito, ainda nesta semana.


Prefeito de Catarina, Dr. Thiago, participa de reunião por videoconferência com o governador Camilo Santana, secretário de Saúde, Dr. Cabeto e outros prefeitos.


O prefeito do município de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, participou na última quinta-feira (28) de reunião por videoconferência com o governador do Ceará, Camilo Santana, com o secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto e com outros prefeitos, onde foram discutidos medidas contra o coronavírus (Covid-19).

O prefeito Dr. Thiago buscou junto ao Governo do Estado e Secretaria de Saúde melhores parcerias para o município de Catarina.

Campanha de vacinação contra a febre aftosa começa hoje dia 1º; saiba onde comprar e declarar a vacina.

Foto - Casa da Ração 

O secretário de Desenvolvimento Agrário de Catarina, Marlos Mendonça, participou de reunião por videoconferência com o secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Di Assis Diniz, na última semana tratando sobre o inicio da 1ª etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa. A campanha de vacinação contra a febre aftosa começa nesta segunda-feira, dia 1º de junho para bovinos de todas as idades. As doses da vacina já estão disponíveis na Casa da Ração, do comerciante Flúvio Mota, em frente ao Ginásio O Rodrigão.

A Adagri disse que a declaração de vacinação da aftosa deve ser feita prioritariamente da própria casa do criador, sem a necessidade de ir ao escritório da Adagri ou Ematerce para respeitar o isolamento social. Todas as informações estão disponíveis no Portal do Produtor, no site da Adagri www.adagri.ce.gov.br.