quarta-feira, 20 de maio de 2020

‘A data para entrega do lote 2 e 3 do Vale-gás ainda não foi divulgada pelo Governo do Estado’, diz secretária da Assistência Social de Catarina.


A entrega do primeiro lote do Vale-gás do Governo do Estado foi realizada na semana passada pela Prefeitura de Catarina, Cras e Secretaria Municipal da Assistência Social para 124 famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família com renda de até  R$ 89,34, e para famílias com jovens em situação de vulnerabilidade social, inscritos no Programa Superação e atendidas pelo Cartão Mais Infância Ceará.

O Vale-gás tem validade até o dia 31 e julho, e deve ser trocado por um botijão de gás cheio no posto de distribuição de gás de cozinha na Avenida Capitão Epaminondas, saída para Acopiara. 

Já a entrega do lote 2 e 3 ainda não tem data definida, foi o que disse a secretária da Assistência Social de Catarina, Cheila Feitosa, em entrevista  à Rádio Catarina FM Online.

As famílias beneficiadas com o Vale-gás foram selecionadas pelo IPECE, Governo do Estado e Secretaria do Trabalho e Assistência Social do Estado. 

1) Quais os critérios utilizados para seleção dos beneficiários?

Jornal das 7 - Rádios Catarina FM Online - com Diomar Araújo e Anna Isabelly (Zap 9-8155-4472).

Bairro Hospital em Catarina já contabiliza 4 casos confirmados do novo coronavírus; segunda a Secretaria Municipal de Saúde.


A Secretaria de Saúde de Catarina divulgou nesta terça-feira (19) mais um boletim epidemiológico de casos confirmados do novo coronavírus (Covid 19), e o Bairro Hospital já contabiliza 4 casos, seguido pelo Bairro Vila Nova com 2 casos e 1 caso no centro da cidade. A zona rural já registrou 3 casos confirmados nos  Sítios Baixa Grande, Baixa Grande dos André e Retiro (antigo Sítio Veados). A Secretaria de Saúde de Catarina