quarta-feira, 13 de maio de 2020

1º lote do Vale-gás será entregue nesta quinta-feira, dia 14, das 07h30 as 12h, no Cras de Catarina.








Leite do PAA de Catarina será entregue nesta quinta-feira (14), no CRAS para famílias que já recebem.


A coordenadora do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA Leite de Catarina, Ana Nery, informa que a entrega do leite para famílias que já recebem será nesta quinta-feira, dia 14, pela manhã, no CRAS.


Jornal das 7 - Rádios Catarina FM Online - com Diomar Araújo e Anna Isabelly (Zap 9-8155-4472).

Catarina tem 2 casos confirmados do coronavírus, 1 paciente com suspeita internado, 12 em isolamento domiciliar, 3 testes negativos e 1 paciente curado.

Foto - Secretaria Municipal de Saúde de Catarina

A Secretária de Saúde de Catarina divulgou nesta terça-feira (12), mais um boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid 19) em Catarina.

Os dados atualizados apontam que foram confirmados neste mês, dois casos do novo coronavírus de pacientes que residem no bairro Hospital, um paciente  segue internado no hospital local com suspeita da doença, doze pessoas estão em isolamento domiciliar, três testaram negativo para a Covid 19 e um paciente que testou positivo em abril, foi curado.

Com isso, são três casos confirmados do novo coronavírus (Covid 19) em Catarina entre abril e maio, com um paciente curado, e em relação ao idoso que faleceu em Fortaleza no inicio deste mês, o mesmo residia na capital, mas o cartão SUS era no endereço do filho dele que reside em Catarina, por tanto, a Secretaria de Saúde de Catarina, não contabiliza esse caso como sendo do município de Catarina.

Por – Diomar Araujo / Blog do Diomar Araujo


Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Mais um caso confirmado do novo coronavirus (Covid 19) em Catarina; 2° caso registrado no Bairro Hospital. Segue os dados atualizados pela Secretaria de Saúde de Catarina

Nenhuma descrição de foto disponível.


Nenhuma descrição de foto disponível.

Acidente deixa agricultor morto e filha gravemente ferida em Acopiara

Foto: Vc Repórter
O agricultor José Ribeiro Neto, 42 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (12) após cair em um buraco que foi aberto para colocação da adutora do Açude Trussu, na cidade de Acopiara. Sua filha, de 16 anos, ficou gravemente ferida. Pai e filha seguiam de motocicleta pela Rua 7 de Setembro, próximo a antiga estação ferroviária, quando não visualizaram a cratera e caíram. José Ribeiro teve morte de imediato.