domingo, 10 de maio de 2020

Ao vivo, Santa Missa dominical celebrada pelo pároco de Catarina padre Ernandir Alves, direto da Igreja Matriz de São José.


Prefeito de Catarina Dr. Thiago agradece vereadores pela aprovação do Projeto de Lei que permite distribuição de máscaras para a população.

Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, prefeito de Catarina.
Foto - Secretaria Municipal de Saúde de Catarina 

O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, manteve contato na tarde deste domingo (10) com a reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, para agradecer a aprovação do Projeto de Lei que permite distribuição de 10 mil máscaras em 100% algodão para a população catarinense a partir desta segunda-feira, dia 11/05, através da Secretaria de Saúde de Catarina, e  que serão entregues  pelos Agentes Municipais de Saúde.

O prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues destacou a importância da aprovação do Projeto de Lei “Agradeço pela aprovação deste Projeto de Lei, que estar nos permitindo distribuir máscaras à população e ajudar bastante na prevenção ao coronavírus em nossa cidade”, disse.

Sete vereadores entraram em contato com a nossa reportagem;  Guila Holanda, Tatá Rodrigues, Dr. Francisco Augusto, Rivelino Mendonça, Dra. Fernanda Ribaisa, Willyan Karol e Dr. Renan Guedes, destacando a importância do Projeto de Lei, e se disseram felizes em terem votado favoráveis e em saberem que o prefeito Dr. Thiago pois em prática um projeto de tão grande importância.

Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.


Paciente residente em Catarina testa positivo para o novo coronavirus ( Covid 19); informações da Secretaria Municipal de Saúde.



A Secretaria de Saúde de Catarina informa que foi realizado teste rápido em todos que tiveram contato com paciente com o novo coronavírus em Catarina e eles testaram negativo e mesmo assim permanecerão em isolamento.




Prevenção ao coronavírus (Covid 19) em Catarina; Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Saúde irão doar 10 mil máscaras a partir desta segunda-feira, dia 11.


A imagem pode conter: texto que diz "A PREFEITURA MUNICIPAL DE CATARINA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE IRÁ DOAR 10 MIL MÁSCARAS PARA A CATARINENSE A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA 11/05 AS MÁSCARAS SERÃO ENTREGUES PELO SEU AGENTE DE EM SUA RUA. PEDIMOS A POPULAÇÃO QUE CONTINUE SEGUINDO AS DE CATARINA MUNICIPAL GOVERNO Secretaria Municipal da Saúde"
A Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Saúde irão doar 10 mil máscaras a partir desta segunda-feira, dia 11. As máscaras serão entregues pelos Agentes Municipais de Saúde. São máscaras de tecido 100 % algodão em tricoline conforme orientação do Ministério da Saúde.
A administração municipal de Catarina pede a população para que continue seguindo as orientações de prevenção ao coronavírus.

Paciente residente em Catarina testa positivo para o novo coronavirus ( Covid 19); informações da Secretaria Municipal de Saúde.