quarta-feira, 25 de março de 2020

JORNAL DAS 7, na Rádio Catarina FM Online, com Diomar Araújo e Anna Isabelly. Rádios Net - http://www.radios.com.br/play/26726


Prevenção ao coronavírus em Catarina; com apoio da Polícia Militar, equipe da Saúde orienta pessoas que chegam de outros estados a ficarem em quarentena.


Em cumprimento a orientação do  prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, sobre o coronavírus (Covid 19), a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar, estão fiscalizando e orientando pessoas que estão vindo de outros estados para Catarina, que  fiquem em quarentena mesmo que não possua sintomas do vírus.

Centro cirúrgico de Catarina suspende cirurgias eletivas em prevenção ao coronavírus; somente cirurgias de emergência serão realizadas, diz diretor Jardel Mendonça.


O diretor do Hospital Municipal de Catarina Dr. Gentil Domingues e do Centro Cirúrgico Dr. Antonio Alves de Freitas, Jardel Mendonça Soares, disse em entrevista à Rádio Catarina FM Online de que as cirurgias eletivas estão suspensas atendendo orientações da Secretaria de Saúde do Estado, devido a pandemia do coronavírus (Covid 19), no Ceará. Mesmo sem nenhum caso registrado em Catarina, somente cirurgias de emergência serão realizadas de acordo com avaliação do médico cirurgião Dr. José Clean.

O Centro cirúrgico de Catarina foi reformado, ganhou novas instalações e equipamentos.

Aneel garante que não haverá cortes de energia durante crise, diz governador

Resultado de imagem para funcionario da enel vistoriando medidor
Foto  - Google Fotos 
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) garantiu à Enel Distribuição Ceará que não haverá cortes de energia para as famílias de baixa renda no Estado. A informação foi anunciada pelo governador Camilo Santana durante transmissão ao vivo pelo Facebook.  Segundo Camilo, isso garante que as famílias mais pobres não tenham o fornecimento de energia cortado durante o período de crise imposto pelo