terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Atualizando as informações sobre a proibição de paredão de som em Catarina no período do Carnaval; som automotivo está liberado das 14h as 23h.

O comandante do Destacamento da Polícia Militar de Catarina, subtenente Maurilio Marques, manteve contato mais uma vez por telefone com a reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, para informar que, paredão de som está proibido em Catarina durante o período do Carnaval, mas, o uso de som automotivo está liberado das 14h as 23h, com moderação.

 Telefones do Destacamento da Polícia Militar de Catarina.
3556-1191 ou 98826-4097.

Todos os detalhes nesta quarta-feira (19), no Jornal das 7 e do Meio-dia, na Rádio Catarina FM Online com Diomar Araújo e Anna Isabelly.
Ao vivo:

Prefeito que assumiu após a morte de João do Povo é afastado do cargo em Granjeiro

Ticiano tomou posse no dia 27 de janeiro
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Granjeiro
Ticiano Tomé (PSDB), prefeito de Granjeiro que havia sido empossado após a morte do antigo prefeito eleito João do Povo (PL), foi afastado do cargo nesta segunda-feira, 17. Conforme O POVO apurou, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Márcio Pereira (PMN), assumiu a prefeitura interinamente. O prefeito afastado tomou posse no último dia 27 de dezembro O afastamento foi decidido em votação no Plenário da Câmara de Granjeiro na tarde desta segunda.