sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Diretor do Hospital Municipal de Catarina e do Centro Cirúrgico, Jardel Mendonça, fala com a reportagem da Rádio Catarina FM Online e do Blog do Diomar Araujo, sobre o andamento da reforma do Centro Cirúrgico e da área de internamentos e destaca outros serviços.



Figueiredo registra chuva de 60 mm, de ontem para hoje. Com informações de Elisvaldo Guedes, subsecretário de Educação.


5 milímetros de chuva de ontem para hoje na cidade de Catarina; pluviômetro da Rádio Catarina FM Online.


Reportagem do Blog do Diomar Araujo e da Rádio Catarina FM Online acompanha o andamento da reforma do Centro Cirúrgico de Catarina. O diretor Jardel Mendonça detalha o andamento da reforma.


Começa a segunda etapa da pavimentação com piso intertravado no entorno da Praça da Matriz de Catarina; Prefeitura Municipal de Catarina, Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, com recursos destinados pelo deputado federal Moses Rodrigues.



Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Catarina, subtenente Maurilio, fala sobre 190, celular e fixo do destacamento.

O comandante do Destacamento da Polícia Militar de Catarina, subtenente Maurilio Marques, manteve contato com a reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, para informar que, o 190 do destacamento local só funciona se a ligação for oriunda da operadora TIM. Já os números fixo 3556-1191 e celular 98826-4097 é para qualquer operadora.

Fortaleza perde para Independiente na estreia da Sul-Americana

Foto - Diário do Nordeste 
Pela estreia do Fortaleza na Copa Sul-Americana, o Tricolor do Pici encarou o Independiente, no estádio Libertadores de América, na noite esta quinta-feira (13). Em jogo de ida válido pela 1ª fase da competição internacional, o Leão foi derrotado por 1 a 0, com gol do argentino Leandro Fernández, e precisa vencer por dois gols de diferença, no próximo dia 27, na Arena Castelão, para se classificar para a próxima etapa.

Deputado Genecias e deputada Aderlânia são cassados pelo TRE, mas podem recorrer nos mandatos

Genecias Noronha, o dono dos votos nos Inhamuns
Foto: Antonio Augusto/Câmara dos Deputados
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) cassou nesta quarta feira, 12, os mandatos do deputado federal e ex-prefeito de Parambu, Genecias Noronha (SD), e da deputada estadual Aderlânia Noronha (SD), casada com ele. A votação foi por seis votos a um. Mesmo com a decisão do TRE-CE, os parlamentares ainda poderão recorrer da decisão e continuam no exercício do mandato até Tribunal Superior Eleitoral julgar recurso.

Acidente de trânsito com vitima fatal em Piquet Carneiro

Fotos - Blog do Elber Feitosa 
Um acidente de trânsito registrado na entrada de Piquet Carneiro, no final da manhã desta quinta-feira (13), envolvendo duas motocicletas vitimou fatalmente um homem identificado como Antônio Ferreira Pinheiro, conhecido como Tidinho. Com o forte impacto Tidinho morreu no local. O outro motociclista sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido ao hospital. O clima na cidade é de consternação, pois a vítima fatal era muito conhecida.