quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

‘Mesmo quando eu era vereador de oposição ao prefeito de Catarina, Dr. Thiago, eu vinha acompanhando as ações e apoiando a administração’, diz o vereador Karol.

O vereador Willyan Karol do (PSC) de Catarina, que recentemente deixou o grupo de oposição ao prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, concedeu entrevista à Rádio Catarina FM Online, e falou sobre a administração municipal de Catarina destacando que “o prefeito vinha e vem fazendo uma administração transparente e sempre buscando melhorias para a nossa cidade, e, eu não tinha pra quê, como vereador de oposição tentar destruir o que vem sendo construído para a população pela atual administração”.

Vereador Willyan desatacou várias ações efetivas que foram e vem sendo realizadas no município de Catarina através da administração do prefeito Dr. Thiago e parabenizou a todos os secretários municipais e servidores da administração.  

Vereador Willyan Karol é filho do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Catarina por várias legislaturas, João da Ematerce, que assim como seu filho, Karol, estão apoiando a administração e a pré-candidatura do prefeito Dr. Thiago à reeleição. Vereador Karol está deixando o PSC para se filiar ao MDB, partido do prefeito e do ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade, e declarou que é pré-candidato à reeleição.  



Ceará bate Pacajus e conquista primeira vitória sob o comando de Argel Fucks

Zagueiro Klaus comemora gol diante do Pacajus
Foto: Thiago Gadelha/SVM
A primeira vitória do Ceará sob o comando de Argel Fucks ocorreu diante do Pacajus pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense com uma equipe considerada mista. O zagueiro Klaus abriu o placar de cabeça para o Vovô aos 16 minutos do primeiro tempo. O Ceara foi para o intervalo com a vitória parcial e administrou o placar durante todo o segundo tempo. O Pacajus conseguiu dar trabalho na reta final da partida com o meia Wesley, mas sem sucesso. Apesar do resultado positivo após uma sequência de empates, a equipe deixou o gramado do PV sob vaias da torcida.



Fortaleza goleia Atlético-CE por 5 a 0 e assume liderança no Campeonato Cearense

Fortaleza x Atlético-CE
Foto: Leonardo Moreira /FortalezaEC)
Com tranquilidade e domínio, o Fortaleza venceu o Atlético-CE com uma goleada (fora o baile), na Arena Castelão. Logo no ínicio da partida, aos 6, Edson Cariús abriu o placar de cabeça. Na segunda etapa, foi a vez de Paulão e Bruno Melo acertarem de cabeça para a meta. Osvaldo brilhou com dois gols e muita participação. O resultado levantou as arquibancadas tricolores do Castelão e asseguraram o Leão na liderança do Campeonato Cearense.

Senado aprova pagamento de pensão a criança com microcefalia pelo zika vírus

Foto - Agência Brasil 
O Plenário aprovou a Medida Provisória 894/2019 que assegura o pagamento de uma pensão vitalícia para crianças com microcefalia decorrente do Zika vírus nascidas entre janeiro de 2015 a dezembro de 2019. A senadora Zenaide Maia (PROS-RN) criticou a definição desta data ao citar que o mosquito da dengue não foi erradicado. Já o relator, senador Izalci Lucas (PSDB-DF), admitiu que a MP tem uma brecha que permitirá a cumulatividade da pensão com o Benefício de Prestação Continuada (BPC). As informações são da repórter da Rádio Senado, Hérica Christian.