segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Morte do prefeito de Granjeiro: tese de crime político fica cada vez mais forte, diz secretário

Foto - Valéria Alves 
O secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa, afirmou nesta segunda-feira (20), que está "cada vez mais forte" a tese de que o assassinato do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, de 54 anos, morto na manhã do dia 24 de dezembro do ano passado, teve motivações políticas. O titular da pasta deu a declaração durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (20),

30 milímetros de chuva na tarde desta segunda-feira, dia 20 em Catarina. Pluviômetro da Rádio Catarina FM Online.

Secretaria de Saúde de Catarina inicia atendimento clínico com atenção especial as gestantes do município com a médica Dra. Alinne.

Foto - secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante

As gestantes do município de Catarina agora contam com atenção especial uma vez por mês com acompanhamento da médica catarinense Dra. Alinne Farias Tavares e equipe da Unidade Básica de Saúde – UBS. De acordo com informações da secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, a consulta é demorada por razão da avaliação e testes realizados nas gestantes, solicitação de exames necessários para que na próxima consulta as gestantes retornem com os exames solicitados pela médica.

Comunicado da Secretaria de Assistência Social e do CRAS de Catarina.

A imagem pode conter: texto
O setor do Cadastro Único/Bolsa Família não terá atendimento nesta segunda-feira 20 e terça-feira 21 de janeiro, em virtude da equipe está realizando trabalho interno e o atendimento será normalizado na próxima quarta-feira 22 de janeiro.
Atenciosamente, Cristina Mota Martins, coordenadora do Cadastro Único/Bolsa Família em Catarina.