segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Homem que reside em Manaus, há 38 anos, deseja reencontrar familiares em Ubajara, Ceará; Martineles de Araújo Maciel.


Hoje com 52 anos, residente em Manaus, capital do estado do Amazonas, Martineles de Araújo Maciel, natural de Ubajara, Ceará, filho de Expedito Maciel da Costa e de Nisier de Araújo Maciel, já falecida há muitos anos,  em Ubajara, Ceará, deseja reencontrar seus familiares  que perdeu o contato há 38 anos, quando deixou sua terra natal Ubajara com apenas 14 anos de idade.

A cunhada de Martineles de Araújo Maciel, Graça Abreu, manteve contato com a reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo através da whatsapp 88 98155-4472, pedindo ajuda para localizar os familiares do seu cunhado. Martineles de Araújo Maciel tem um irmão em Ubajara que se chama Francisco Araújo.

Qualquer informação que leve aos familiares de Martineles de Araújo Maciel, em Ubajara, Ceará, pode ser comunicado através do número 95-99129-2715 Graça Abreu.



Pagamento do Cartão Mais Renda Municipal de Catarina será nos dias, 15, 16 e 17, das letras A a C; D a L; M a Z; respectivamente.


A coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Catarina, Cheila Feitosa, Comunica que o pagamento do Cartão Mais Renda Municipal será nos dias quarta-feira dia 15, da letra a A a C; quinta-feira dia 16, da letra D a L; e sexta-feira dia 17, da letra M a Z.  Prefeitura Municipal de Catarina, administração Mais Trabalho, Novas Conquista, Secretaria Municipal da Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social.

Por – Diomar Araújo

Funcionário do Mercantil e Padaria Paladar morre vítima de colisão envolvendo carro e moto na estrada vicinal Catarina / São Bento, neste domingo (12).


Foto - arquivo pessoal da vitima 
Por volta das 19h20, deste domingo (12), uma colisão envolvendo uma moto e um carro vitimou o condutor da moto, João Mendonça de Oliveira, conhecido como Neném, 32 anos, funcionário do Mercantil e Padaria Paladar, em Catarina. Segundo informações da Polícia Militar de Catarina, que atendeu a ocorrência, a vítima foi socorrida para o hospital municipal Dr. Gentil Domingues, mas segundo a equipe médica de plantão, o mesmo já teria dado entrada sem vida.

Agricultor é morto por irmão com tiros e golpes de faca em Caririaçu

Fotos: Antônio Rodrigues
Um agricultor identificado como Paulo Costa Martins, 50, foi morto a golpes de facão e tiros de espingarda, na noite desse sábado (11), no Sítio Santa Helena, em Caririaçu, no Sul do Ceará. O suspeito do homicídio é o próprio irmão da vítima, o também agricultor Sebastião Costa Martins, 47, que fugiu do local. Os dois teriam se desentendido e entrado em luta corporal, conforme a Polícia Militar do Ceará.

Chuva perde intensidade e Funceme registra chuvas em apenas 38 cidades do Ceará entre sábado e domingo

Viçosa do Ceará recebeu chuvas de 31 milímetros.  — Foto: Reprodução/Sistema Verdes Mares
 Foto: Reprodução/Sistema Verdes Mares

Após bons registros de chuvas nos primeiros dias de janeiro, as precipitações perderam intensidade neste domingo (13) em todo o Ceará. O estado recebeu chuvas em pelo menos 38 municípios no intervalo entre as 7h do sábado (12) e as 7h deste domingo (13), conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação foi em Viçosa do Ceará,

Polícia apreende escopetas que seriam usadas em assaltos a bancos no Ceará

Armas seriam usadas em assaltos a bancos no interior do Estado. — Foto: Darley Melo/Sistema Verdes Mares
Foto: Darley Melo/Sistema Verdes Mares

Duas escopetas foram encontradas enterradas em um terreno, neste sábado (11), no distrito de Sítios Novos, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O homem que escondeu as armas foi preso. De acordo com a polícia, o proprietário das armas, que possui mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo, disse que as escopetas seriam utilizadas em assaltos a bancos no interior do Estado.