RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

domingo, 13 de dezembro de 2020

Quatro suspeitos são presos pela PMCE com arma, simulacro e drogas em Acopiara-CE

 

Foto - BP Raio - Acopiara

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e Policiamento Ostensivo Geral (POG), realizou, nesta quinta-feira, 10, em Acopiara-CE, a prisão de quatro suspeitos com um revólver calibre .38, um simulacro de arma de fogo e papelotes de cocaína, maconha e uma balança de precisão. A ação iniciou 9h, quando os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Colchete e abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Na ocasião ele indicou onde estavam escondidos outros suspeitos também com material ilícito.


Os policiais miliares se deslocaram a uma área de matagal indicada pelo suspeito. Foram feitas buscas e encontrardos os outros três suspeitos com um revólver, um simulacro e as drogas.

Francisco Ferreira dos Santos (38), Lauro de Souza Cabral Neto (33), Francisco da Silva Ferreira (27), e Ranulfo Alves da Silva (23) foram conduzidos à Delegacia Municipal de Acopiara, onde foi realizado procedimentos por violação aos artigos 14 do Estatuto do Desarmamento, 33 e 35 da Lei de Entorpecentes.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário