Quatro suspeitos são presos pela PMCE com arma, simulacro e drogas em Acopiara-CE

 

Foto - BP Raio - Acopiara

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e Policiamento Ostensivo Geral (POG), realizou, nesta quinta-feira, 10, em Acopiara-CE, a prisão de quatro suspeitos com um revólver calibre .38, um simulacro de arma de fogo e papelotes de cocaína, maconha e uma balança de precisão. A ação iniciou 9h, quando os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Colchete e abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Na ocasião ele indicou onde estavam escondidos outros suspeitos também com material ilícito.


Os policiais miliares se deslocaram a uma área de matagal indicada pelo suspeito. Foram feitas buscas e encontrardos os outros três suspeitos com um revólver, um simulacro e as drogas.

Francisco Ferreira dos Santos (38), Lauro de Souza Cabral Neto (33), Francisco da Silva Ferreira (27), e Ranulfo Alves da Silva (23) foram conduzidos à Delegacia Municipal de Acopiara, onde foi realizado procedimentos por violação aos artigos 14 do Estatuto do Desarmamento, 33 e 35 da Lei de Entorpecentes.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem