![]() |
Foto - reprodução do Diário do Nordeste |
A Perícia Forense de Sobral, para onde os corpos das vítimas foram levados, confirmou as informações. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) estiveram no local. E de conforme os policiais, o condutor do caminhão não foi localizado.
A Secretaria ainda garantiu que a Polícia Civil vai apurar as circunstâncias sobre o fato.
Família
As vítimas são o casal de idosos Maria Ferreira dos Santos e Nicolau Fernandes, a filha deles Maria Cleide dos Santos, 40 anos, e o neto do casal Manoel Carlos, 20 anos, além do motorista, José Romário dos Santos, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. José Romário foi chamado pela família para levá-los.
As crianças que sobreviveram são um menino de 5 anos, que é filho de Maria Cleide e uma garota de 9 anos, ambos netos dos idosos. Eles estão internados no Hospital Regional Norte, em Sobral.
Conforme Jamile dos Santos Rodrigues, 20 anos, que perdeu a mãe, os avós e o primo no acidente, o carro em que a família estava foi alugado para ir da localidade de Corrego da Volta com destino a um culto evangélico na localidade de Aroeira, onde também ocorreria o aniversário de uma das netas dos idosos.
Segundo Jamile, o acidente aconteceu quando o motorista do carro tentou desviar de uma máquina de cortar palha que estava em pane, em um trecho da rodovia com pouca iluminação. "O motorista do carro e a Hilux desviaram ao mesmo tempo e se chocaram de frente", afirma
Nenhum comentário:
Postar um comentário