Postagens recentes

20/recent/ticker-posts

Blogroll

header ads

Base do SAMU 192 de Catarina completa 3 meses; Secretaria Municipal de Saúde divulga número de atendimentos e transferências.

 

Foto - Anna Beatriz / Blog do Diomar Araujo 

A Base do SAMU 192 de Catarina leva o nome do jovem enfermeiro Kauyn Braga Vieira Oliveira (in memoriam),  foi inaugurada no dia 30 de agosto deste ano, com as presenças da secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, do coordenador regional SAMU 192 Dr. Montezuma Feitosa, do secretário de Saúde de Tauá, Dr. Marcos William e dos pais do homenageado, professores Ademar e professora Ailda Braga. O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade, não pode participar da inauguração devido ao período politico, já que o mesmo era candidato à reeleição (reeleito).

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Catarina, nesses três meses foram realizados dentro da cidade três atendimentos: duas pessoas que sofreram quedas de moto e um atendimento clinico (suspeita de covid). Nesse mesmo período foram realizadas cinco transferências: uma para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, uma para o Hospital Santo Antonio em Barbalha e três para o Hospital Regional de Iguatu. 

A implantação da Base do SAMU 192 em Catarina é uma parceria da Prefeitura Municipal de Catarina, Governo do Estado do Ceará, Secretarias de Saúde do Estado e do Município, Governo Federal e Ministério da Saúde.

Saiba quando você deve acionar o SAMU 192 de Catarina através dos números 192 ou 0800:






Galeria de fotos - Clique AQUI

 

Reveja fotos e vídeos da inauguração da Base SAMU 192 de Catarina, no dia 30 de agosto de 2020.




Postar um comentário

0 Comentários