RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Homem morre vítima de atropelamento na BR-020, saída de Tauá para Fortaleza

Foto - Blog do Edy Fernandes 

Um homem morreu, vítima de atropelamento, no inicio da noite deste domingo, 18, na BR-020, saída de Tauá para Fortaleza, próximo ao posto Tauá. A vítima não portava documentos e foi identificada por populares como Tiquinho, irmão da senhora Antonieta que reside no bairro Luis Antônio, em Tauá. Ele costumava passar o dia na cidade e no período noturno se dirigia para o setor I, nos Colonos. Tiquinho tinha problemas com alcoolismo. 

O veículo atropelador foi uma Toyota Hilux, cor azul, ano 2009, placas:NQS-2166, inscrição de Tauá. O carro pertence ao comerciante Robervânio, proprietário de um mercantil na Avenida Odilon Aguiar, em Tauá. Ele ficou no local do acidente aguardando todos os procedimentos. Segundo as informações, o carro trafegava no sentido Tauá/Fortaleza, quando o homem saiu do mato e adentrou a pista, sendo atropelado. 

O Samu esteve no local, confirmando o óbito, como também a Policia Militar e outros órgãos de Segurança. O rabecão foi acionado para conduzir o corpo para O IML de Tauá. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário