RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

domingo, 13 de setembro de 2020

Tiroteio na localidade de Barra, Aiuaba deixa proprietário de posto de combustíveis baleado

Foto - Blog do Edy Fernandes 
Um verdadeiro tiroteio foi registrado na noite dessa sexta-feira, 11, na localidade de Barra, Aiuaba. Segundo a informação repassada por populares, o fato aconteceu em um posto de combustíveis, terminando com uma pessoa baleada. O homem identificado como Moisés Feitosa, chegou ao Posto Feitozão e após discussão com o proprietário, identificado como Guilherme Solano Feitosa, efetuou vários disparos. 

Guilherme foi atingido com dois tiros na perna. Outras pessoas que estavam no local interviram e Moisés saiu do posto fazendo em seguida uma perseguição aos homens conhecidos como Elder e Têta. Á altura da localidade de Chapadinha os dois abandonaram o carro, uma Saveiro e conseguiram fugir a pé. O carro foi crivado de balas. 

Guilherme foi socorrido para um hospital na cidade do Crato e já foi submetido a uma cirurgia, passa bem, o estado de saúde é estável. Informação não oficial que Elder e Têta iriam se dirigir para a delegacia regional de Tauá na manhã de hoje para registrar a ocorrência. A policia militar de Aiuaba foi até o local também na manhã desse sábado para apurar as circunstâncias do fato. O suspeito não foi localizado. A motivação do fato seria desavenças anteriores. 

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário