Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Homem é preso com drogas e receitas de remédios tarja preta em Limoeiro do Norte, no Ceará

 O caso será investigado pela Polícia Civil com o intuito de identificar outros envolvidos no crime
- Foto - Divulgação/SSPDS
A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas e falsificação de documento particular no bairro Bom Nome, em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, neste sábado (29). Com ele, a PM apreendeu cocaína, oito carimbos de médicos, oito blocos de receita para medicamentos tarja preta e vários documentos particulares de diferentes pessoas, que eram utilizados para comprar os medicamentos com receitas falsas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), agentes faziam ronda pela rua Francisco Sales Bandeira quando avistaram o homem, identificado como Francisco de Assis Barbosa dos Santos, de 40 anos, em atitude suspeita entregando um material a uma pessoa que estava em um carro. Ao perceber a presença dos agentes, o condutor do veículo fugiu do local. 
Em seguida, conforme a Pasta, policiais fizeram uma abordagem a Francisco de Assis. Após ser questionado, ele confessou que entregou papelotes de cocaína e que o restante da droga estava na residência dele. Os PMs foram até a casa do suspeito, que permitiu a entrada dos militares no imóvel.
No local, foram encontrados cerca de 300 gramas de cocaína, oito carimbos de médicos, oito blocos de receita para medicamentos tarja preta, vários documentos particulares de diferentes pessoas, que eram utilizados para comprar os medicamentos com receitas falsas; um aparelho celular, uma balança de precisão, diversas caixas de remédios tarja preta, além de um vasto material para embalar drogas.
O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, junto com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por falsificação de documento particular. O caso será sendo investigado pela PCCE com o intuito de identificar outros envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário