RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Em Catarina, oposição (PSD) e situação (MDB) definem pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores durante realização de convenções.


As convenções para as eleições 2020 em Catarina foram realizadas nesse mês de setembro, pelos partidos de oposição e situação.


 A oposição (PSD) realizou convenção no dia 5 de setembro, nas dependências da Maçonaria com a presença   de pré-candidatos e apoiadores e pela plataforma Youtube para homologar Macla Rodrigues como pré-candidata a prefeita e Adoaldo Rodrigues na vice. Os atuais quatro vereadores da oposição são pré-candidatos a reeleição; Fernando Rodrigues, Dedé Sólon, André Teixeira e Dineudo Pereira. Outros pré-candidatos a vereador são os seguintes; Neide Oliveira, Lee do Elizeu e Charles do Monte Alegre.


A situação (MDB) realizou convenção não presencial usando a plataforma Google Meet, no último dia 10, ocasião em que foram homologados os nomes do atual prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues como pré-candidato a reeleição e Naiara Gomes na vice. Os atuais sete vereadores da situação são pré-candidatos a reeleição; Tatá Rodrigues, Dra. Fernanda Ribaisa, Dr. Francisco Augusto, Dr. Renan Barros Guedes, Rivelino Mendonça, Guila Holanda e Willyan Karol. Outros pré-candidatos a vereador são os seguintes; Helianna Feitosa, Ligiane Carvalho,  Zé Feitosa e Antonio Carlos.

De acordo com informações, os partidos já teriam pedido o registro de candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral  (TRE-CE).

Caso algum partido queira se manifestar diante da matéria, pode entrar em contato com a nossa reportagem através do celular ou whatsapp – 88 98155-4472

Reportagem – Diomar Araújo.

Fotos dos pré-candidatos a prefeito e vice, das redes sociais. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário