Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Duas vítimas de afogamento na tarde deste domingo, 13, em Tauá e Independência

Foto - Blog do Edy Fernandes 
Duas pessoas morreram vítimas de afogamento, na tarde deste domingo, 13, sendo um caso em Tauá e o outro em Independência. Em Tauá o afogamento aconteceu no açude Quebrado, que fica no Perímetro Irrigado Várzea do Boi. Segundo a informação de populares, um grupo de pessoas estava no local, consumindo bebida alcoólica, quando o rapaz identificado como Rafael Gonçalves de Oliveira, 25 anos, filho de Edinilsa Gonçalves

de Oliveira, residente na rua Valdemar Guedes, no bairro Alto Brilhante, entrou na água e não retornou. Um popular entrou na água a procura e logo encontrou o rapaz, sendo resgatado para as margens do açude, mas já estava sem vida. O Samu ainda foi até o local e confirmou o óbito. O rapaz era surdo-mudo e segundo a informação de populares, não sabia nadar. O rabecão foi acionado para conduzir o corpo para o IML de Tauá.

O segundo afogamento foi registrado no conhecido açude da prefeitura, no Município de Independência. A vítima foi Carlos Sergio Siqueira Ribeiro, 51 anos, agricultor, conhecido como Carlinhos, filho de José Ribeiro da Silva e Rita Alves Siqueira Ribeiro. Ele residia na rua Cicero Justino, Independência. Segundo a informação de populares, Carlinhos estava pescando e ficou enganchado nos galões de pesca, ainda sendo resgatado, mas já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Tauá. 

Repórter Edy Fernandes, com informações dos repórteres Flaviano Oliveira e Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário