Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Prefeito de Catarina, Dr. Thiago, solicita da Cagece informações sobre o desabastecimento de água na cidade; Cagece diz que será normalizado ainda hoje.


O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade, encaminhou na tarde nesta segunda-feira (3), oficio para o escritório da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) em Catarina,  solicitando informações precisas sobre o desabastecimento de água na cidade  há vários dias, que,  segundo o secretário municipal Luiz Gonzaga Rodrigues, são inúmeras reclamações de populares. Ainda de acordo com o secretário, após conversar por telefone com o gerente operacional da Cagece, Francisco Sampaio, ficou acertado que ainda nesta segunda-feira (3), seria retomado o reabastecimento de água na cidade.

A nossa reportagem manteve contato com o gerente operacional da Cagece em Catarina,  Francisco Sampaio, que nos informou que desde o último sábado (1º de agosto), que técnicos e mecânicos da Cagece estão na subestação da adutora de São Gonçalo realizando trabalhos e manutenção da bomba que apresentou problemas.

Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo


Nenhum comentário:

Postar um comentário