RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

sábado, 29 de agosto de 2020

Polícia Civil prende acusado de estupro contra a própria filha em Tauá

Foto - Blog do Edy Fernandes, 
A Polícia Civil de Tauá, realizou na tarde desta sexta-feira, 28, o cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido contra Jeo Marcelo Liberato da Silva, 40 anos. Ele é acusado de prática de estupro contra a própria filha, de apenas 01 ano e 08 meses. O mandado foi expedido pela terceira Vara da Comarca de Tauá, em atendimento à representação formulada pela Polícia Civil. O crime aconteceu na noite do último domingo, dia 23, mas somente no dia seguinte chegou ao conhecimento da Autoridade Policial por meio de Conselheiros Tutelares do município. A criança foi submetida a exame de corpo de delito, sendo, na terça-feira, confirmado o estupro. 


Ainda na terça-feira, foram feitas diversas diligências investigativas e, mesmo diante da negativa do pai, a autoria delitiva foi revelada. O acusado foi conduzido para a delegacia regional de Tauá e agora fica à disposição da Justiça. 

O delegado regional, Gisleian Lima,  ressalta a importância da parceria com a população e solicita que sejam feitas denúncias anônimas por meio do Disque Denúncia da Delegacia Regional de Tauá (088-98134-6884) que será mantido o sigilo absoluto.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário